Edmilson fala sobre limpeza da cidade no período chuvoso e diz que a prefeitura não vai cruzar os braços

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, falou nesta quarta-feira (17), através de suas redes sociais, sobre o trabalho de limpeza emergencial que a prefeitura está desenvolvendo através da Secretaria de Saneamento.

Ele destacou que já é perceptível para a população as melhorias, mas que ainda tem muito o que fazer.

“Chegamos ao 36° dia da operação de limpeza emergencial da Prefeitura de Belém, sob o comando da Secretária Ivanise Gasparim @ivanisegasparim. Essa primeira fase está prevista para ocorrer em 100 dias.

Ainda há muito para ser feito, mas já é possível perceber melhorias por todo o município, graças à limpeza e dragagem dos canais, coisa que há muitos anos não era realizada. Em alguns locais, são necessárias soluções complexas e de longo prazo, com a retomada das obras de macrodrenagem, o que também estamos trabalhando para ocorrer.

O trabalho está apenas começando. A Prefeitura não vai cruzar os braços diante desse drama que tanto sofrimento tem trazido aos belenenses ao longo dos últimos anos. Nos ajude a manter limpa nossa querida Belém.”

Fotos: Comus | Sesan

Uma resposta para “Edmilson fala sobre limpeza da cidade no período chuvoso e diz que a prefeitura não vai cruzar os braços”

  1. Meu grande prefeito a 16 anos esperamos por vc agora estou orgulhoso de poder fazer parte desta secretaria bem juntinho da nossa secretaria me sinto tão feliz de esta contribuído junto pela revitalização de nossa cidade, agora como servidor ha mais 20 anos nos ultimos 8 anos fui despresado por perseguições politicas porque eu não aceitava ver nossa Belém destruida e não podia falar nada tive que engulir calado este despreso pasei por situações humilhante mais de 2 anos em local humilhante ao lado do cemitérios do tapanan sem agua potavel para beber, tomar banho, e cozinhar junto com nosso bravos companheiros que para consegui agua tinha que aparar da chuva e armazenar dentro da sisterna porque nem energia tinha nosso trabalho era manual bater concreto na enxada no meio do sol tudo isto por nós ter declarado apoio a vc e nosso chefe nos colocou no calabouço porque ele e da turma do zenaldo e ainda esta la ate hoje.

Deixe uma resposta