Zenaldo, que esqueceu de Belém, reclama de ser esquecido

Praça D. Pedro II foi entregue à população totalmente revitalizada e requalificada.

O ex-prefeito de Belém, Zenaldo Coutinho (PSDB), reclamou pelas suas redes sociais de ter sido esquecido pelo prefeito Edmilson Rodrigues (PSOL), durante a festa popular de inauguração da nova praça Dom Pedro II, na Cidade Velha, na última sexta-feira, 24.

Zenaldo, que não foi capaz de concluir a obra durante seus exatos oito anos de mandato – tempo em que também ganhou duas cassações no meio do caminho – o tempo de nove meses para que a atual gestão devolvesse o logradouro à população foi “demorado”.

Edmilson não lembrou do Zenaldo, é verdade, mas também não fez da festa um festival de chororô, ao não mencionar o estado de completo abandono que encontrou a cidade, tomada pelo lixo, com mais de 200 pontos críticos de alagamentos espalhados por toda a cidade, com os serviços públicos precarizados, a sucata do transporte coletivo em condições deploráveis, sem conforto ou segurança, cortando o chão da capital, e um suposto rombo de 51 milhões deixados pela gestão anterior.

Avaliado como um dos piores prefeitos que Belém já teve, Zenaldo não deixa saudade. Segue o cortejo. O desafio da atual gestão é seguir trabalhando para recuperar o tempo perdido e fazer a nossa querida Belém voltar a respirar.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre PONTO DE PAUTA - PARÁ

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading