Rafael Lima leva ao palco jovens de Oficina de Música promovida pela Prefeitura de Belém

Cantor e compositor Rafael Lima – foto: divulgação

Na data em que a vitória histórica do movimento da Cabanagem completa 184 anos, o músico belenense Rafael Lima fará show no Teatro Gasômetro, onde oficialmente irá lançar seu novo álbum, intitulado “Sinal Aberto” . O cantor se apresentará acompanhado dos músicos Paulo Levi e Mini Paulo Medeiros, e terá ainda a participação de Salomão Habib e a dançarina Sara Laman, com intervenções pontuais do co-produtor do show, Jorge André.

Além de compositor atuante na cena autoral paraense, Rafael Lima também passou recentemente a dar aulas de violão e canto na Rede Municipal de Ensino de Belém, na Escola Municipal de Ensino Funadmental Alzira Pernambuco . Ele e mais 27 oficineiros de artes foram contratados via PSS no segundo semestre de 2020.

Depois de anos de abandono da Rede Municipal de Ensino- processo agravado pela suspensão das aulas durante a pandemia, a prefeitura realizou, através da SEMEC, a inserção de oficinas de artes onde crianças e jovens da Rede Municipal recebem aulas de música, teatro, capoeira, gastronomia regional, cerâmica, artesanato, entre outras linguagens artísticas.

Além da participação no show de Rafael Lima, os adolescentes da Escola Alzira Pernambuco participarão da gravação do novo clipe do compositor, com a música “Pau Torando”.

SERVIÇO
Rafael Lima no show PREAMAR CABANO, lançamento do álbum Sinal Aberto.
Dia 07 de janeiro de 2022 no Teatro Gasômetro, às 20h
Entrada grátis com 1kg de alimento não perecível.
Convidados: Mini Paulo Medeiros, Paulo Levi e Salomão Habib.
Participações: Alunos de voz e violão da EMFM Alzira Pernambuco e Sara Lamam.
Produção: Jorge André
Contatos: Rafael Lima (91 98406-5507) e Jorge André (91 98737-9945).
Apoio: Secult/PA.

Deixe uma resposta