Lá na Pedreira: via recebe revitalização asfática pela Prefeitura de Belém

Trecho na na tv. Curuzu revitalizado pela Sesan entre as avenidas Pedro Miranda e Marquês de Herval

O vai e vem de pedestres, ciclistas e veículos foi facilitado com a chegada da nova pavimentação da travessa Curuzu, entre as avenidas Pedro Miranda e Marquês de Herval, no bairro da Pedreira em Belém. A dona de casa Maria Ângela da Silva aprovou a nova pavimentação da via. “Melhorou bastante, porque tava com muito buraco e agora está muito bom. Vai melhorar pra nós e para os carros passarem”, afirma.

Já a dona de casa Íris Duarte aproveitou a chegada da nova pavimentação para passear com o pet da família e diz que “gostaria de ver o asfalto chegando a outras ruas de Belém”.

A máquina do asfalto ainda está na pista e os trabalhos estão em ritmo acelerado. A obra de pavimentação nesse trecho da Curuzu está em fase final.

Ela tem a extensão de 480 metros, a espessura do recapeamento asfáltico é de 5 centímetros e é fruto de uma emenda parlamentar, no valor de R$ 356.327,84, sendo realizada pela Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan).

“Estamos entregando mais uma rua recapeada na cidade e pretendemos fazer mais de 50 ruas ainda esse ano, invertendo prioridades e avançando nas áreas mais periféricas para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, informa a secretária municipal de Saneamento, Ivanise Gasparim.

Por Agência Belém

Deixe uma resposta