“Bolsonaro cresce a medida que naufraga a 3° via”, afirma senador Paulo Rocha, em entrevista

O senador pelo estado do Pará, Paulo Rocha (PT), concedeu entrevista publicada pelo Poder 360 nesta quarta-feira (2), onde afirmou que o crescimento de Bolsonaro se dá ganhando votos da chamada “3° via”: “A possibilidade de ele crescer mais é à medida em que naufraga a tal 3ª via”, afirmou o senador.

“Se realmente naufragar, a disputa é exatamente para que alguns setores da 3ª via também venham para o nosso lado. É uma engenharia política que ainda está para acontecer”, declarou Paulo Rocha.

Segundo ele, no Pará, o PT está em um processo de “recuperação da sua força política” e por isso, “se aliança com Helder Barbalho, para que com nossa experiência e programa de governo, influencie no governo dele”. O partido trabalha para a reeleição do governador do Pará e vem debatendo com o PMDB o apoio a candidatura de Lula.

Conforme decisão da direção do PT no Pará, o candidato ao Senado nas eleições deste ano será Beto Faro, que hoje ocupa uma vaga de deputado federal. Paulo Rocha deverá ser o coordenador da campanha de Lula no Estado. “Estou com 70 anos, nem parece, mas estou. Tenho uma vida muito vitoriosa na política brasileira, não só no Pará”, disse o senador.

Deixe uma resposta