Evento em homenagem a Mestre Rato celebra a economia solidária

Rádio Iara– Um evento que ocorre neste domingo (13) fará homenagem ao baterista conhecido em Belém como Mestre Rato, atuante experiente da cena paraense que já acompanhou diversos músicos e possui um trabalho de formação de bateristas que já atravessou gerações na capital paraense. Mestre Rato está atualmente enfrentando um Câncer, e a arrecadação no evento será direcionada ao seu tratamento.

Além de homenagear o mestre belenense, a “Feira Cultural Agroecológica das Andorinhas” celebra a economia solidária, com exposições de produtos agrícolas orgânicos além de trabalhos de artesãos locais. Esta já é a terceira edição do evento, promovido pelo Espaço Andorinhas- organização que trabalha em prol da difusão da economia cooperativista e promoção da diversidade, com sede em Belém.

Além das exposições dos produtos de economia criativa, o evento contará também com apresentações musicais dos cantores Rafael Lima e Rosa Cor, a banda Vai na Frente que Eu Vou Atrás e a apresentação solo do próprio Rato.

 

Serviço: 

 

Feira Cultural Agroecológica das Andorinhas

Domingo, 13 de março a partir das 9hs

Rua Primeiro de Março, 700. Estacionamento Amazon (atrás do BASA)

Informações: Instagram @espacoandorinhas

 

Edição:  Ju Abe

Deixe uma resposta