Marinor fará anúncio oficial de sua pré-candidatura à Deputada Federal

A deputada Marinor Brito (Psol-PA) fará o anúncio oficial de sua pré-candidatura à Câmara Federal, em evento programado para o dia 12 de Maio, com a presença de lideranças locais, regionais e nacionais da legenda.

Além do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, poderão estar presentes, o presidente nacional do Psol, Juliano Medeiros, o ex-presidenciável Guilherme Boulos, que anunciou recentemente sua pré-candidatura à Câmara Federal por São Paulo, o deputado Ivan Valente (SP), que concorre à reeleição em seu Estado, e o senador pelo estado do Amapá, Randolfe Rodrigues, da Rede Sustentabilidade, partido que fará federação com o Psol nacionalmente.

Dirigentes do Psol também fazem embaixada para tentar garantir a presença do ex-presidente Lula (PT), que embora não tenha agenda no Pará nesta data, poderá participar virtualmente.

O encontro, além de anunciar a pré-candidatura da deputada, também pretende reforçar a campanha nacional chamada por Lula, de criação de Comitês Populares de Luta em defesa da Democracia e pela reconstrução do país.

Uma resposta para “Marinor fará anúncio oficial de sua pré-candidatura à Deputada Federal”

Deixe uma resposta