Revista Fórum- O desaparecimento do jornalista britânico Dom Philips, correspondente do The Guardian, e do indigenista brasileiro Bruno Araújo Pereira, da Funai, em meio à floresta amazônica e sob fortes suspeitas de terem sido pegos por bandos criminosos que atuam na região, uma vez que o brasileiro já tinha sido ameaçado naquela área, chegou à Tower Bridge, em Londres, um dos principais cartões postais da capital inglesa.
Na noite desta quinta-feira (9), uma imensa projeção na torre da ponte que cruza o rio Tâmisa expunha a indignação dos britânicos e da comunidade internacional com o sumiço do repórter especialista em meio ambiente e do antropólogo expert em contato com tribos isoladas. .
Londres pergunta #OndeEstaoDomEBruno pic.twitter.com/M8qeeHPDRM
— sylvia colombo 🇧🇷🇦🇷 (@sylviacolombo) June 9, 2022
Em seu show no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (8), o cantor e compositor Caetano Veloso também cobrou esclarecimentos sobre o caso .
Onde estão Bruno Pereira e Dom Phillips?@caetanoveloso cobra respostas durante show no Rio de Janeiro#OndeEstaoDomEBruno #OndeestaoDomPhillipseBrunoPereira pic.twitter.com/mViV43ChTK
— Mídia NINJA (@MidiaNINJA) June 9, 2022