Vídeo: PMs agridem mulher no Ver o Peso; parlamentares cobram providências

Um vídeo que circula nas redes sociais flagrou dois Policiais Militares agredindo uma mulher no Ver o Peso. No vídeo, é possível ver os PMs arrastando a mulher pelos cabelos e a enforcando. As pessoas que testemunharam a cena, protestavam com indignação. Em nenhum momento, a mulher reagiu de forma violenta. Em outro vídeo, também é possível ver um dos policiais apontando a arma para as pessoas que estavam no local. Veja os vídeos.

 

A deputada Marinor Brito (PSOL/PA) se manifestou através das redes sociais. “Nós estamos tomando providências, junto ao Ministério Público Militar do Pará, Corregedoria da Polícia Militar, Ouvidoria do Sistema de Segurança Pública, e ao próprio Secretário de Segurança Pública. Não apenas tem que abrir o inquérito, tem que colocar na cadeia esses criminosos. Isso é crime. Isso é crime contra a mulher e a abuso de poder. Não admitimos esse tipo de violência”,  afirmou a deputada.

A vereadora de Belém, Lívia Duarte, também se manifestou, e disse estar “oficiando a PM”  e eu exigir “apuração da conduta dos policiais e pronunciamento da Polícia Militar e governopara”.

 

Deixe uma resposta