Violência política: Deputada Marinor presta solidariedade a Guilherme Boulos

A candidata a deputada federal, Marinor Brito (Psol-Pa), manifestou sua solidariedade, na manhã deste sábado (10), ao candidato a deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP), ameaçado por um homem armado, bolsonarista, na tarde de sexta-feira, 9, em atividade de campanha em São Bernardo do Campo (SBC), no ABC paulista.

“Toda solidariedade ao @GuilhermeBoulos, ameaçado por um bolsonarista armado enquanto realizava uma caminhada durante sua campanha em São Paulo. É contra este tipo de ódio que lutamos, para dar um futuro de esperança à população. Força, Boulos. Não irão nos intimidar!”, disse a deputada do Psol do Pará, que integra a Comissão de Direitos Humanos da ALEPA.

Segundo a reportagem, Boulos estava ao lado da candidata a deputada estadual por São Paulo Ediane Maria (PSOL) e outras 30 pessoas. Um desconhecido teria chegado perto da atividade e dito: “Eu sou Bolsonaro”. Boulos afirmou que ele e Ediane teriam tentado conversar com o cidadão, que levantou a camiseta e colocou a mão no cabo de uma arma.

“É lamentável que essa campanha esteja sendo marcada por cenas de violência política. O Bolsonaro estimula isso todos os dias, mas não vamos nos intimidar”, afirmou Boulos.

Deixe uma resposta