Reprodução
Após repercussão das imagens do casal Eduardo e Heloísa Bolsonaro na Copa do Catar em transmissão oficial da Fifa , diversos militantes extremistas manifestaram revolta e partiram pra cima do filho 03 do presidente derrotado: “O povo nos quartéis e vc desfrutando na copa????? Tenha vergonha na cara. Os filhos de Bolsonaro sempre fazendo merda é incrível a capacidade de serem ridículos”, escreveu Anderson Kuest, no Instagram oficial de Eduardo.
O flagrante do casal foi divulgado pelo influencer Casimiro, na TV Cazé- durante a vitória do Brasil sobre a Suíça nesta segunda-feira (28). Revoltados, os apoiadores golpistas do clã presidencial alegam que foram traídos, visto que, desde a derrota nas eleições, no dia 30 de outubro, têm promovido balbúrdia em atos nas rodovias e em frente aos quartéis contestando o resultado das urnas e pedindo intervenção militar.
Eduardo, que tentou esconder a viagem, mantém silêncio sobre sua ida ao Catar, nas redes sociais. No entanto, ele foi bombardeado pelos golpistas após a aparição, ganhando inclusive um apelido “radical de ar-condicionado“.
Os golpistas também lembraram das férias do pastor Silas Malafaia, conselheiro de Jair Bolsonaro, em um resort no Nordeste.
“Fomos enganados pelos falsos profetas como diz a bíblia, estamos a semanas nas ruas sofrendo para esse bando não estar nem ai pra gente, primeiro o PASTOR SILAS MALAFAIA e agora a FAMILIA BOLSONARO! vamos aceitar que fomos enganados por todos esses, agora vamos esperar que uma nova liderança de DIREITA de verdade nos represente nessa luta!”, escreveu o perfil @_amandause.
Já Heloísa Bolsonaro, que expôs na rede o seu “look” para o jogo na Copa, também virou alvo dos extremistas em diversas publicações.
“Decepção é a palavra, deixando de seguir!”, escreveu o perfil @ju.holanda.1.
“Quando vc deitar na sua cama confortável do seu hotel 5 estrelas ao no Qatar, lembre-se dos idosos, crianças e até deficientes físicos que estão tomando chuva nas portas dos quartéis, lutando pelo país… não preciso falar mais nada… a sua consciência fará o resto…”, comentou o perfil @marcony9.
“Pessoal vamos focar nas manifestações! A nossa luta é pelo país e não pela família Bolsonaro…”, desdenhou @Daniela_fernandaaragao.
Com informações de Revista Forum. Edição de Ju Abe.