Vias próximas à Padre Eutíquio sofrem alteração para avanço das obras de macrodrenagem

A partir desta segunda-feira, 12 de dezembro, o trânsito na Padre Eutíquio e vias próximas deverá sofrer alteração, para garantir o avanço das obras de macrodrenagem e urbanização da via realizadas pela Prefeitura de Belém.

O trecho em obras, entre a Rua dos Tembés e tv. Quintino Bocaiúva, ficará interditado provisoriamente pelo período de 60 a 90 dias. A Tv. Apinagés mudará de sentido único para duplo no perímetro entre a avenida Alcindo Cacela e rua São Miguel, para receber o fluxo do trânsito da Padre Eutíquio, enquanto durar as obras de macrodrenagem.

A Prefeitura de Belém informou que a interdição do trecho é de responsabilidade da empresa que executará as obras. Agentes da Semob darão apoio no trânsito para garantir a fluidez e organização, no desvio que será feito a partir da avenida Alcindo Cacela, quando houver necessidade.

Nova Padre Eutíquio

Nos últimos meses, foi realizada a  implantação do sistema de drenagem em passagens que cortam a travessa Padre Eutíquio, essencial para o escoamento da água e que deverá evitar alagamentos após a conclusão. A obra da nova Padre Eutíquio está sendo realizada no perímetro entre avenida Alcindo Cacela até a rua dos Mundurucus.

Foto: João Gomes/Agência Belém

Deixe uma resposta