Flora Matos se envolve em polêmica com a banda Reggaetown, no “Psica”

Uma das atrações mais aguardadas do Festival Psica, ocorrido no último fim de semana em Belém, a rapper brasiliense Flora Matos acabou virando centro de uma polêmica. Por causa de umas reclamações partidas da rapper em meio ao show, ela acabou sendo vaiada pela plateia, ao interromper sua apresentação para pedir que a banda de reggae paraense Reggaetown parasse o show que acontecia simultaneamente, alegando que os “regueiros” a estariam atrapalhando. 

A edição em comemoração dos dez anos do Festival Psica contou com uma estrutura de quatro palcos montados, onde aconteciam shows simultâneos, durante a maior parte do evento – como acontece na maioria dos festivais que reúnem muitas atrações. E assim ocorreu ao longo dos três dias do evento, sem reclamações dos artistas ou do público de ambos os palcos.

Entretanto, Flora se incomodou com o som que vinha do outro palco, o qual, segundo ela, estaria atrapalhando o seu show. Segundo relatos das redes sociais, a rapper parou o seu show e exigiu que a banda Reggaetown, que se apresentava em um palco menor, parasse de tocar, do contrário ela não continuaria sua apresentação. O público então a teria vaiado por causa da reclamação. Muitos posts condenaram a atitude da artistas, já outros  saíram em sua defesa, dizendo que o som dos outros palcos estaria realmente atrapalhando as apresentações. A polêmica chegou a alcançar os assuntos mais comentados do Twitter na noite deste domingo (18). 

Não é a primeira vez que Flora se envolve em polêmicas com colegas do meio artístico. A cantora já teve “tretas” públicas com Emicida, Karol Koncá, Jade Picon e Luíza Sonza.

Com informações de O Liberal e redes sociais

Deixe uma resposta