A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (18) nova fase da Operação Lesa Pátria, que investiga os ataques golpistas às sedes dos Três Poderes, em Brasília, em 8 de janeiro.
A PF age em cumprimento de dezesseis mandados de prisão preventiva e vinte e dois mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Supremo Tribunal Federal, no Pará, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Rio de Janeiro, São Paulo e no Distrito Federal. Esta é a décima fase da operação Lesa Pátria.
Entre as várias prisões, houve na manhã desta terça a de Claudebir Beatriz Da Silva Campos, conhecida como Beatriz Campos, 46 anos, natural de Marabá.
Bolsonarista “raiz”, Beatriz foi candidata a deputada estadual no Pará pelo PL, o partido de Jair Bolsonaro. A política costuma compartilhar informações falsas em suas redes e pede intervenção militar. Ela esteva no acampamento de golpistas em Brasília.
Também são vistas em suas redes sociais várias fotos com políticos bolsonaristas do Pará, como Everaldo Eguchi, delegado afastado da Polícia Federal e ex-candidato a prefeito em Belém, e o senador Zequinha Marinho.
Com informações de Agência Brasil
Uma resposta para “Ex-candidata a deputada no Pará é presa por invasão às sedes dos Três Poderes”
Boa, já não era sem tempo, cadeia nestes agressores e vandalos.