Prefeitura de Belém começa a implantar novas paradas de ônibus

A Prefeitura de Belém começou, no início de junho, a implantar novas paradas de ônibus, mais modernas, feitas de aço inoxidável e acrílico, destinadas ao embarque e desembarque dos passageiros do sistema de transporte público, para substituir as antigas.

Já foram implantadas novas paradas na rua Municipalidade, no entorno da Praça Waldemar Henrique; no canteiro central e na pista da direita da Marechal Hermes; na avenida Assis de Vasconcelos, em frente à Secretaria Estadual de Turismo; e na avenida Augusto Montenegro, em frente ao Parque Shopping. Outras paradas estão previstas para serem instaladas nos bairros da cidade.

 

 

8 respostas para “Prefeitura de Belém começa a implantar novas paradas de ônibus”

  1. Só um detalhe.
    Vocês colocaram “substituir as paradas antigas.”
    As pouquíssimas paradas que tem, são nas áreas mais abastadas da cidade, e ainda devem ser chamadas de “sucatas”.
    Não há paradas antigas. O povo espera o ônibus, pegando sol e chuva, se não tiver sombrinha.
    Uma avacalhação total. Pura degradação!

  2. Só quero vê se vão implantar uma na Avenida Marquês de Herval com a Timbó onde um bar retirou a mesma que havia lá para colocar cadeiras na calçada.

  3. Podem colocar uma parada de ônibus enfrente o templo de Belém (igreja de Jesus Cristo dos Santos Último Dias )e mais uma faixa de pedestres de um lado e outro por favor.
    Obrigada!

  4. A prefeitura deveria retirar de circulação esses ônibus velhos caindo os pedaços como a linha do sacramenta Nazaré, sujos, vidros de janelas fazendo barulho,degraus com fendas enferrujado sem segurança em tempo de arrebentar,bancos quebrados , uma linha de ônibus que fazem o que querem deixando os passageiros esperando mais de uma hora nas paradas. Sugiro que a prefeitura mande um representante passar três dias andando de ônibus sacramenta Nazaré pra eles sentirem o que a população que usa esses transporte daqui da marambaia sentem. E ainda tem o marambaia ver o peso que circula quando quer.
    Isso é prioridade é o que a população merece não paradas de ônibus novas. Já vou completar 10 anos de aposentada e quando eu estava na ativa pegava esses mesmos ônibus.

  5. Podem colocar uma parada de ônibus na Avebida Centenário, em frente o Templo de Belém (igreja de Jesus Cristo dos Santos Último Dias) e uma faixa de pedestres nas duas faixas da via.
    O Templo é local de grande fluxo de pessoas e os ônibus não param na parada do condominio Agua Cristal, somente na parada cerca de um quilômetro a frente, obrigando todos (homens, mulheres, jovens, idosos, crianças) terem de caminhar esta longa distância, sob sol, chuva e o perigo dos assaltantes.
    Semob, prefeitura e orgãos responsáveis, estejam atentos às denandas da populacão.
    Muito grato.
    Constantino Alcântara

Deixe uma resposta