Motivos de saúde afastam Ivanise da chapa de Edmilson à prefeitura de Belém

Indicada para compor a chapa de Edmilson à Prefeitura de Belém, a ex-vereadora Ivanise Gasparim, comunicou em nota pública, na noite desta sexta-feira (11), que por motivos de saúde, não poderá disputar esta eleição. Com a decisão, um novo nome deverá ser apresentado à frente de partidos que apoiam a pré-candidatura do deputado federal. Dia 26 de setembro é o prazo final para a apresentação do pedido de registro de candidatura na Justiça Eleitoral, de acordo a Emenda Constitucional (EC) nº 107/2020, promulgada pelo Congresso Nacional no dia 2 de julho, em razão da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

NOTA
Em junho deste ano, assumi a tarefa de ser pré-candidata a vice prefeita em Belém, indicada pelo PT na chapa com Edmilson Rodrigues (PSOL). Participei de dezenas de lives, plenárias, debates, encontros com a militância e juntos abrimos caminhos para construir a Belém que sonhamos e sabemos como concretizar, devido a experiência que adquirimos quando governamos a cidade.

Mas comunico a todos que, por motivos de saúde, infelizmente não poderei disputar esta eleição.

Agradeço ao PT Belém pela confiança, por cada militante que abraçou nossa pré-campanha e defendeu a concepção do nosso partido. Ao PSOL, na figura de Edmilson, companheiro e amigo de tantas lutas. À forte frente de esquerda que formamos, obrigada.

Deixo esta tarefa, mas jamais arredarei da luta. Seguiremos firmes em defesa de uma Belém mais justa, democrática, humana e solidária.

Ivanise Gasparim
Belém, 12 de Setembro de 2020.

Foto: divulgação

Deixe uma resposta