Edmilson faz a convenção partidária mais visualizada no Pará

O lançamento da candidatura do deputado Edmilson Rodrigues (PSOL-PA) à Prefeitura de Belém, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no Pará. A hashtag #BoraBelem foi a mais citada e ficou em primeiro lugar nos trendtopics de Belém durante a noite desta quarta-feira (16).

Com uma hora e seis minutos de fala aos convencionais, em transmissão ao vivo, Edmilson ultrapassou a casa de 20 mil visualizações pelo facebook e youtube juntos. O evento foi realizado de modo semi-presencial em decorrência das recomendações de distanciamento social por conta da crise sanitária.

Com o mote “Belém de Novas Ideias“, Edmilson apresentou algumas delas durante a convenção, dando destaque para o que considera uma das mais urgentes, um programa de renda mínima para as famílias pobres de Belém e financiamento para as micro e pequenas empresas (MPEs), para promover a geração de emprego e renda.

O candidato do PSOL terá o professor Edilson Moura, ex-deputado estadual pelo PT, como candidato a vice. A chapa terá o apoio do PT, PDT, PCdoB, PCB, Rede Sustentabilidade e UP.

Foto: Carolina de Oliveira

Uma resposta para “Edmilson faz a convenção partidária mais visualizada no Pará”

  1. Com certeza a convenção do PSOL além de ser a mais comentada da a proporção do significado da vontade de mudança em Belém.
    O outro fator é a preocupação dos adversários, eles estão vendo que está próximo a perda de hegemonia; começou com a perda do Estado a quase dois anos e agora se aproxima a perda da prefeitura de Belém.
    São dois golpes no fígado daqueles que estavam acostumados a ganhar tudo.

Deixe uma resposta