Edmilson comemora aprovação da votação de urgência do projeto “Bora Belém”

O prefeito Edmilson Rodrigues comemorou, pelas redes sociais, a aprovação da votação de urgência do projeto “Bora Belém” na Câmara Municipal de Belém, nesta quinta-feira (7).

“Foi aprovada hoje a urgência do projeto “Bora Belém” na Câmara Municipal, que continua amanhã em nova sessão (o regimento exige 24h da aprovação da urgência à votação). Neste dia da revolução cabana, um passo importante para garantir renda e dignidade aos mais pobres.”

12 respostas para “Edmilson comemora aprovação da votação de urgência do projeto “Bora Belém””

  1. Excelente decisão para diminuição e quem sabe erradicar a situação de vulnerabilidade e extrema pobreza de nosso território.
    Parabéns prefeito e equipe.

  2. Muito importante e Deus agradece as promessas de campanha estarem sendo cumpridas .Pois os mais necessitados precisam de atendimentos de saúde,moradia e alimentação…….Parabéns Prefeito!!!!

  3. Eu Rosemira Teixeira Duarte gostaria e ficaria feliz se eu foscontemplada com essa ajuda do Bora Belém pois moro aqui na baixada Fluminense em Icoaracy o nome já se diz tudo muita carência alagamento não têm saneamentos Básicos o Prefeito Edmílson Rodrigues conhece está areias

  4. Crei que todo projeto deve ser monitorado para que sirva. Realize bons resultados.a fome berra e vunerabilidade tambêm.!

  5. Rosimeire palheta mora no Res. Paulo Freire em casa alugada mãe solo desempregada família de dois filhos e mais uma agregada um de 19 e uma 14 anos essa tem direito

  6. Bom dia
    Parabéns prefeito Edimilson pelo projeto, gostaria de ser contemplada, sou divorciada, tenho quatro filhos, Sou diarista ganho pouco, 600,00 reias por mês.

  7. Eu acho que esse programa deria ser pra todos que receber o folsa familia
    Pq tem maé que receber s 150 do bolsa familia

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre PONTO DE PAUTA - PARÁ

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading