Já pensou em ganhar uma casa mobiliada pertinho da praia do Atalaia em Salinas?

A rifa solidária que dará uma casa mobiliada em Salinopólis-PA , pertinho da praia do Atalaia, tem como objetivo arrecadar fundos para o tratamento do pequeno Gabriel Panzunti que tem paralisia cerebral, ele terá que fazer viagens para o Rio de Janeiro, São Paulo e nos Estados Unidos, o que ocasiona altas despesas para a permanências nessas localidades durante seu tratamento.

Segundo Daniel Panzuti, pai de Gabriel, o menino tem chances de caminhar sozinho, o que traz muitas esperanças à familia: “meu filho Gabriel Panzuti nasceu no dia 12 de dezembro de 2009 e foi diagnosticado com Paralisia Cerebral, desde bebê começamos as fisioterapias, e sabemos que ele tem grandes chances de poder andar sozinho. Para isso gostaríamos de fazer uma cirurgia chamada de SPML em SÃO PAULO e um tratamento de fisioterapia intensiva chamado de THERASUIT em Michigan e dar continuidade do mesmo no Rio de Janeiro” afirma Daniel.

A campanha da rifa solidária para Gabriel conta com apoio de famosos que abraçaram a causa, entre eles estão Gretchen, Lyoto Machida, ex-jogador Júnior e outros jogadores do Flamengo. Confira imagens e vídeos no instagram de Gabriel que é @gabrielpanzuti.

Gabriel Panzunti

O valor da rifa solidária é de R$100,00.

A família ressalta que doações com menores valores são aceitas através da vakinha virtual e conta bancária (apenas contribuições sem rifa).

SORTEIO DE UMA CASA EM SALINÓPOLIS-PA (PRÓXIMO A PRAIA DO ATALAIA) TODA MOBILIADA.

Boleto – Débito – Crédito – Transferência – PIX

Objetivo do sorteio:

O objetivo do sorteio é contribuir com o TRATAMENTO do GABRIEL PANZUTI, sendo destinado 50% do arrecadado de 299 cupons. O GABRIEL terá que fazer uma cirurgia (SPML) em SÃO PAULO e continuar um tratamento chamado THERASUIT no Rio de Janeiro R$ 15.750,00 o mês, e nos EUA 1 mês desse tratamento custa $ 7.800,00 (dólares), fora passagens, alimentação, transportes, etc.

INFORMAÇÕES:

  1. A partir da comprovação do pagamento, o comprador poderá participar do sorteio e deverá enviar pelo whatsapp (91) 981264089 ou pelo email danielpanzuti@hotmail.com as seguintes informações:
    NOME:
    DATA NASC.
    CPF
    ENDEREÇO COMPLETO:
    CIDADE:
    ESTADO:
    TELEFONES:
    EMAIL:
    Escolha o seu número entre 2.501 à 2.800

TOTAL DE 5.000 (0001 a 5.000) NÚMEROS CONCORENDO

  1. Poderá participar qualquer pessoa a partir de 18 anos que viva em qualquer parte do território nacional ou em qualquer outro país, que tenha preenchido o cupom de acordo com o solicitado;
  2. A casa será entregue mobiliada, tendo de área privativa 65m2, contendo sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, uma suíte, uma suíte reversível, uma vaga de garagem, churrasqueira, vão livre na parte de trás.
  3. O sorteio será pela LOTERIA FEDERAL do dia 22/12/2021. Gostaríamos de informar que caso haja algum atraso na construção da casa por motivo de força maior, como foi a PANDEMIA, ou se a casa não estiver pronta no dia do sorteio, o mesmo será adiado e marcaremos uma nova data. pois a casa terá que estar pronta.

Para mais informações sobre o tratamento do Gabriel é só ligar para o pai (Daniel Panzuti) – 91-98126-4089

Deixe uma resposta