Edmilson inaugura Centro Multicultural Solar das Artes em Mosqueiro

O Centro Multicultural Solar das Artes foi oficialmente inaugurado, na noite desta terça-feira, 6, como parte da programação dos 126 anos de Mosqueiro. O Centro abriu com Exposição de Arte, mas será daqui pra frente o local das atrações culturais, musicais e de Arte em geral de Mosqueiro.

Edmilson Rodrigues, Vanessa Egla (Agente Distrital de Mosqueiro), Michel Pinho (Presidente da Funbel), inauguram o Centro para exposições e encontros dos mais diversos grupos de cultura da ilha.

“Neste dia, em que Mosqueiro celebra 126 anos, também entregamos para a população o Centro Multicultural Solar das Artes, que vai ser um centro para exposições e encontros dos mais diversos grupos de cultura da ilha, e o Caramanchão do Chapéu Virado completamente reformado e iluminado. Mosqueiro ficará toda iluminada e asfaltada. Em cooperação com o Governo do Pará serão 8km de vias que irão receber o devido cuidado”, disse o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, durante o ato de inauguração.

Exposição:

O Espaço multicultural está localizado na Vila. Visitem no horário normal a exposição com reproduções de obras do Museu de Arte de Belém @mabepaoficial com pintores que retrataram a ilha de uma forma tão linda.

Deixe uma resposta