Belém prepara Congresso da Cidade para final de outubro

Os recursos para o Tá Selado somam R$ 44 milhões, mais financiamentos. As obras serão priorizadas de acordo com os recursos destinados a cada distrito.

A Prefeitura Municipal de Belém, por meio da Coordenação do Fórum Permanente de Participação Cidadã Tá Selado informa que o Congresso da Cidade, que seria realizado nesta quinta-feira, 14, foi adiado para final deste mês em data a ser divulgada.

O adiamento do evento levou em consideração a internação do prefeito Edmilson Rodrigues, que segue em tratamento médico contra a covid-19 e pretende participar da finalização da última etapa do processo de participação cidadã que reuniu mais 25 mil moradores dos 78 bairros de Belém, em plenárias presenciais e virtuais.

No Congresso da Cidade serão feitos ajustes das propostas prioritárias para a Lei Orçamentária Anual (LOA 2022), que deve ser levada à Câmara Municipal de Belém para aprovação. Os recursos para o Tá Selado somam R$ 44 milhões, mais financiamentos. As obras serão priorizadas de acordo com os recursos destinados a cada distrito.

Deixe uma resposta