Prefeito Edmilson recebe alta hospitalar e continua a recuperação em casa

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, recebeu alta do Hospital Porto Dias, na manhã deste domingo (31), onde encontrava-se internado desde o dia 23. A confirmação foi feita através de suas redes sociais. A sua saída estava prevista para esta segunda-feira (1).

O Prefeito testou positivo para covid-19, dia 1º de outubro, quando começou o tratamento em domicílio, mas no dia dia 6 foi internado na ala do Sistema Único de Saúde (SUS) do Hospital Beneficente Portuguesa, em Belém, quando passou pelos cuidados da equipe multiprofissional, e recebeu alta dia 19. Edmilson Rodrigues voltou a ser internado no sábado, 23, desta vez na unidade de urgência do Hospital Porto Dias, onde foi submetido a um procedimento cirúrgico para drenagem de hemorragia no pulmão.

5 respostas para “Prefeito Edmilson recebe alta hospitalar e continua a recuperação em casa”

  1. Sempre dedicado às questões de cidadania, o Prefeito Edmilson Rodrigues é um representante do povo. Estamos acompanhando permanentemente a sua recuperação.
    Llhe dejamos saúde e um breve retorno em nosso meio.
    Bendito aquele que faz o bem para a humanidade.

  2. Graças a Deus! Desejo uma recuperação plena ao nosso querido e competente prefeito Edmilson Rodrigues.
    Belém precisa muito dele na gestão da cidade. 🙏

  3. Deus abençoe nosso prefeito que ele tenha muita saúde,fiz doação de sangue em Castanhal o qual meu sangue é a- fiz pela necessidade de m
    Muito que precisar!Um forte abraço Deus abençoe a todos que cuidar e cuidaram dele .

Deixe uma resposta