PT indica Beto Faro como pré-candidato ao Senado pelo Pará

Deputado federal Beto Faro – Foto: divulgação

O Partido dos Trabalhadores decidiu, no final da manhã desta sexta-feira, 14, pela indicação do Deputado Federal Beto Faro como pré-candidato ao Senado Federal pelo Pará. Após 4 mandatos consecutivos como Deputado Federal, o Presidente do PT no Pará foi indicado e vai concorrer à única vaga no senado que será disponibilizada em 2022.

“Entendemos que é muito importante a eleição do Presidente Lula para o governo federal, mas é igualmente importante – ou mais – a eleição de um congresso progressista e preparado para aprovar e construir as mudanças que o Brasil precisa”, diz a nota divulgada pelas redes sociais da legenda.

“É com muita honra e serenidade que aceito esse desafio e assumo o compromisso de levar adiante essa campanha, num ano tão importante para o Pará e para o Brasil. Agradeço a confiança dos meus colegas de partido e desde já me comprometo em construir uma agenda de debates com a militância e a população do estado, avançando na direção da retomada do crescimento do Pará e do Brasil”, disse o deputado.

Uma resposta para “PT indica Beto Faro como pré-candidato ao Senado pelo Pará”

  1. Se depender de mim e todos quem eu conheci ele vai ser o nosso senador, e uma pessoa que luta pelo nosso Estado como deputado federal e como senador vai fazer melhor.que Deus abençoe este senhor..nosdo futuro senador o para quer Beto Faro 2022.

Deixe uma resposta