Marinor oficializa entrada na disputa eleitoral de 2022 nesta quinta-feira (12)

A deputada estadual do PSOL, Marinor Brito, realiza nesta quinta-feira a noite (12), em uma casa de shows de Belém, o lançamento de sua pré-candidatura a deputada federal.

O evento contará com a presença do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, do presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, do senador Randolfe Rodrigues (Rede), além de participação por vídeo do pré-candidato à presidência da república, Luiz Inácio Lula da Silva, e de lideranças sindicais, sociais e parlamentares.

Marinor se juntará a outros membros da Esquerda nacional na luta contra o fascismo e em defesa da candidatura de Lula para a presidência da República. “A conjuntura em que vivemos chegou em um momento crucial, e a luta para reverter este cenário de desesperança deve ser de todos e todas. Por isso me ofereço para ajudar o povo paraense e brasileiro a combater os 4 anos de ataques e retrocessos em nosso país causados pelo governo Bolsonaro!”, comentou.

“Nosso encontro já está chegando. Marca no calendário e não esquece que nessa quinta-feira, 12, acontece a nossa grande plenária popular, e tá todo mundo convidado. Vamos dar um novo passo junto a Lula na caminhada contra o fascismo no Brasil. Te espero lá”, diz a deputada pelas redes sociais.

 

Deixe uma resposta