Lívia Noronha lança pré-candidatura discursando sobre representatividade

Foto: Divulgação

Aconteceu na noite desta quarta-feira (22), o lançamento da pré-candidatura à deputada estadual da psolista Lívia Noronha. O evento contou com a presença do prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, a deputada estadual e pré-candidata à deputada federal Marinor Brito (PSOL), a ex-governadora petista Ana Júlia Carepa, o presidente regional do PSOL Adolfo Neto, entre outras e outros.

Acadêmica da área de Filosofia com vasto trabalho social realizado em seu município de residência, Ananindeua, não é a primeira vez que Lívia concorre em um pleito pelo PSOL. Nas últimas eleições municipais, ela disputou uma vaga à prefeitura de Ananindeua, tendo conquistado o segundo lugar. Agora, a filósofa concorre à uma vaga na Assembleia Legislativa Paraense com um discurso que enfatiza a construção coletiva e a representatividade.

“Estamos construindo juntas, juntos e juntes o futuro que virá, e virá porque virá pelas nossas mãos. Pelas mãos de mulheres, pelas mãos de negras e negros, pelas mãos da juventude, pelas mãos daquelas e daqueles que vieram antes”, disse ela, em discurso no pré-lançamento.

Além dos líderes pesolistas, o palanque da pré-candidata deu espaço também a representantes de religiões de matrizes africanas do Pará, além de líderes do Quilombo do Abacatal, comunidade quilombola situada em Ananindeua.

Ju Abe

Deixe uma resposta