A Arquidiocese de Belém do Pará retirou a área de comentários e todos os que já haviam sido feitos em sua página oficial nas redes sociais. A decisão foi percebida pelos internautas depois da repercussão negativa do convite feito pela Diretoria da Festa ao presidente Bolsonaro (PL), candidato à reeleição.
Na tarde desta sexta (7), o Prefeito de Belém e o Governador do Pará se manifestaram conta o uso político da tradicional festa religiosa do povo paraense.
“Recebi com profundíssima indignação a tentativa do uso político da maior demonstração de fé do povo paraense. A fé de todos os paraenses não pode ser sequestrada por uma candidatura à presidência“, afirmou o prefeito Edmilson Rodrigues.“
“O Círio de Nazaré é algo absolutamente intocável, é algo que nenhum político tem direito a se apropriar, essa é uma regra aqui para todos os paraenses”, disse o governador Helder Barbalho.
4 respostas para “Arquidiocese bloqueia comentários em suas redes, após repercussão negativa do convite a Bolsonaro”
NEM CRISTÃO ESTE FASCISTA É , NA VERDADE ELE ENGANOU FIÉIS DAS IGREJAS EVANGÉLICAS COM AQUELE FALSO BATISNO NAS ÁGUAS , PORQUE É BATIZADO NA MARÇONARIA , DESDE 2018 ….E DECLAROU ISSO EM SEU TWITTER ! ALÉM DE ESTAR NA POSIÇAO DE CANDIDATO A REELEIÇAO E NAO COMO CHEFE DE ESTADO ! NÀO QUEREMOS ESTE FASCISTA NO CÍRIO ….É UM ABSURDO O Q ESTA ARQUIDIOCESE TEVE A CORAGEM DE FAZER …O PAPA FRANCISCO COM CERTEZA NAO SABE !
Uma vergonha para nós paraenses se arquidiocese de Belém deixar isso acontecer!
O Vaticano saberá do que a Igreja do Pará está fazendo. O Cirío é do povo Paraense e não da Igreja.
Não bastou o 7 de Setembro agora ele quer usar o Círio para se promover