Às 16h15 desta sexta-feira (7), morreu o cantor Rafael Lima, depois de uma parada cardíaca. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital de Belém.
O artista foi submetido a uma cirurgia de retirada de um tumor cerebral, na sexta-feira, 16 de setembro. De acordo informações de familiares, a equipe médica tentou reanimá-lo, sem sucesso.
Com uma trajetória de mais de 40 anos de carreira, e um dos nomes mais importantes da música paraense, Rafael Lima ficou conhecido também pela voz ativa e engajada em defesa de causas sociais.
7 respostas para “Cantor paraense Rafael Lima morre depois de uma parada cardíaca”
Estou triste…
MORRE UM VALOROSO E DESTEMIDO GUERREIRO CONTRA ÀS INJUSTIÇAS, MORRE UM AMIGO E UM MAIS TALENTOSOS MÚSICOS.
AOS AMIGOS E FAMILIARES, O MEU SILÊNCIO, RAFAEL !
QUE TRISTEZA! Mais um talento valoroso da música paraense se perde… Que Deus o receba de braços abertos… meus sentimentos à família do Rafael.
Estou triste…
MORRE UM VALOROSO E DESTEMIDO GUERREIRO CONTRA ÀS INJUSTIÇAS, MORRE UM AMIGO E UM DOS MAIS TALENTOSOS MÚSICOS.
AOS AMIGOS E FAMILIARES, O MEU SILÊNCIO, RAFAEL !
Conheci Rafael desde seu início, quando seu ídolo era Caetano. Músico vencedor e engajado, fará falta nas artes paraense.
Deixa muita tristeza entre nós, foi um valoroso artista e militante, lembro das noites culturais que ele cantava pra gente nos encontro do MST no momento marcante da mística no 4° congresso nacional em Brasília quando fizemos coro e embalamos a multidão com a canção CANDELARIA. Aos familiares deixo minhas condolecias.
Meu primo Alonso Jr. do grupo SOL DO MEIO-DIA me falou de um jovem talento: RAFAEL LIMA, e a partir daí o tive como referência. Vai fazer falta amigo, mas vamos matar essa saudade escutando sua obra musical.