Semob debate melhoria de mobilidade urbana com moradores do Conjunto Satélite

A superintendente da Semob, Ana Valéria Borges, reuniu-se com comissão de moradores do Conjunto Satelite nesta quarta-feira, 30: melhorias na mobilidade urbana do bairro (Ascom/ Semob).

Melhorar a mobilidade urbana no bairro do Satélite: com este objetivo, aconteceu na tarde desta quarta-feira, 30, uma reunião da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) com representantes do Centro Comunitário do Conjunto Satélite (CCS). A reunião foi na sede da Semob.

Foram iniciados os procedimentos para atender às demandas apresentadas, como o levantamento total da sinalização na área. Isso embasará o serviço de revitalização e integração ao sistema BRT das linhas ônibus que prestam serviço na região.

“A reunião foi muito proveitosa. Ficou definida uma conversa com as empresas de transporte no Conjunto Satélite para fazer integração no Terminal Mangueirão”, afirma Victor Quaresma, representante do CCS.

Ainda fizeram parte da comissão de moradores Katia Souza, Camila da Silva e Vicente Serrão. A reunião contou com a presença da Superintendente da Semob, Ana Valéria Borges.

Texto: Leonardo Fernandes, via Agência Belém

Deixe uma resposta