Flavio Dino (Foto: GovMA | Reuters)
247 – Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB) afirmou pelo Twitter neste sábado (7) já ter orientado a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal sobre como agir diante da “guerra” que bolsonaristas prometem promover neste fim de semana em Brasília.
Caravanas de bolsonaristas radicais já estão chegando à capital federal.
Dino disse também que já conversou com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), e com o ministro da Defesa, José Múcio.
“Sobre uma suposta ‘guerra’ que impatriotas dizem querer fazer em Brasília, já transmiti as orientações cabíveis à PF e PRF. E conversei com o governador Ibaneis e o ministro Múcio”, publicou.
Mais cedo, o ministro afirmou que “pequenos grupos extremistas não vão mandar no Brasil”.
Sobre uma suposta “guerra” que impatriotas dizem querer fazer em Brasília, já transmiti as orientações cabíveis à PF e PRF. E conversei com o governador Ibaneis e o ministro Múcio.
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) January 7, 2023
Desde cedo, eu e os diretores gerais da PF e da PRF estamos em diálogo e definindo novas providências sobre atos antidemocráticos que podem configurar crimes federais. Vamos manter a sociedade informada. Pequenos grupos extremistas não vão mandar no Brasil.
— Flávio Dino 🇧🇷 (@FlavioDino) January 7, 2023
Por Brasil 247.