Em Belém, obras da Cremação e Bernardo Sayão são apresentados à Comissão de Fiscalização

João Gomes/ Comus

A Prefeitura de Belém reuniu na noite desta quinta-feira, 21, com os membros da Comissão de Fiscalização (Cofis), para apresentar os projetos do Programa da Bacia da Estrada Nova (Promaben). O encontro foi realizado no Centrão, no bairro da Cremação. Entre os projetos apresentados, estão as obras da Ilha Bela e a regularização do Canal da Generalíssimo, além da duplicação da avenida Bernardo Sayão, entre o trecho da Rua dos Mundurucus e a avenida Fernando Guilhon.

Morador do bairro da Cremação e integrante da Cofis das obras da Ilha Bela e da Bernardo Sayão, o feirante Júlio Chaves, de 45 anos, ressaltou a importância de estar sempre participando desses encontros. “Acho importante marcar presença nessas reuniões que a Prefeitura convoca. Principalmente nós, da Cofis. Vai que tem novidade, mudanças, por isso venho”, explicou Júlio.

Segundo o assessor comunitário do Promabem, Benedito Costa, o encontro tem o objetivo de informar sobre os avanços das obras. “Reunimos sempre os membros das nossas comunidades para repassar informações importantes sobre as obras, como início, andamento e término”, explicou Benedito.

Texto: Victor Miranda, via Agência Belém

Deixe uma resposta