Psol do Pará repudia fakenews de emissora de TV contra servidora pública

Presidenta do Psol Pará, Araceli Lemos, durante posse da nova direção. 

O Psol do Pará publicou nota, na noite deste sábado (18), repudiando as mentiras que foram veiculadas por um emissora de TV, na última semana, numa tentativa de desgastar a gestão municipal e alimentar os perfis que atuam no submundo da desinformação e propagam ódio nas redes sociais. Confira:

“O PSOL PA se solidariza com a Professora Doutora Nayra Rossi, que sofreu um ataque a sua dignidade profissional e humana, pelo veículo da rede Record de televisão. Com objetivo de atacar os direitos das mulheres e atingir a honra do companheiro e prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues.

Nayra Rossi, é uma profissional da educação e atua na rede municipal efetiva e concursada desde 2013, possuindo extensa formação acadêmica, incluindo mestrado e doutorado em Educação Matemática pela Universidade Federal do Pará. Atuando também na rede estadual do Estado do Pará desde 2019.

É inadmissível que a propagação de fake news tenha espaço em um canal de comunicação. O PSOL repudia essa forma vil de ataque aos direitos das mulheres por poderosos órgãos de comunicação do Pará, não iremos nos intimidar diante das inverdades e coerção de quaisquer estruturas que promovam o ataque aos direitos das mulheres.”

Foto: reprodução

Deixe uma resposta