Foto: Ponto de Pauta
A Prefeitura de Belém deverá iniciar, no mês de março, a reforma do Complexo do Ver-o-Peso, que inclui os Mercados de Carne e Peixe, a Feira a céu aberto, a Pedra do Peixe e a Feira do Açaí. A obra será realizada pela administração municipal em parceria com o Governo Lula e está orçada em R$ 63 milhões e deverá durar 12 meses, em tempo para receber a Conferência das Nações Unidas Sobre o Clima (COP-30), em novembro de 2025.
O projeto de reforma vai beneficiar diretamente 1.193 permissionários, chegando a 2.400 atuando formalmente e informalmente no local, somando-se ajudantes e ambulantes da área, e prevê a troca e reforma dos tabuleiros dos feirantes, troca da lona tensionada, drenagem superficial, reforma dos sanitários e da pavimentação, sinalização tátil, substituição dos guarda corpos e corrimãos, e novas instalações elétricas. Também está inclusa a dragagem do rio Guamá, que ficará sob responsabilidade do governo do Estado.
A licitação está em fase de conclusão, e a ordem de serviço para o início das obras está prevista para ser assinada no próximo dia 23 deste mês de fevereiro.









Amém! Só o Edmilson pra fazer isso! Parabéns
Um grande projeto que trará muito benefício para nossa cidade, parabéns ao governo municipal pela grande iniciativa, dessa forma,vai beneficiar 1.193 permissionários.
Bravo prefeito por grande compromisso com nossa cidade.
Reforma grandiosa, o ver o peso merece todo esse carinho, parabéns ao prefeito..!!!
Parabéns ao Nosso Glorioso e Amado Cartão Postal, Após Anos de Abandono e Agora Sim!!
Parabéns prefeito Edmilson Rodrigues pela iniciativa. Belém sendo reconstruída com dignidade.