Anonymous anuncia que atacará Facebook no dia 5 de Novembro

Correo del Orinoco – [Tradução de Diário Liberdade] O grupo destacou que o fim do Facebook não significará um simples bloqueio do acesso à rede social, mas a destruição completa da plataforma pelo Mark Zuckerberg.

O grupo de “hackers” de Anonymous anunciou que no próximo dia 5 de novembro a rede social Facebook “deixará de existir” após o ataque que realizarão os ciberpiratas “por estarmos cansados de que vendam informação ao melhor licitante”.

Anonymous destacou que o fim do Facebook não significará um simples bloqueio de acesso à rede social, mas a destruição completa da plataforma criada por Mark Zuckerberg.

A “Operação Facebook”, que será posta em marcha no dia 5 de Novembro, está provocada pela mesma rede social, culpada de estar vendendo informações dos usuários a “homens poderosos”, segundo declara Anonymous.

“Estamos cansados que se roubem informações das pessoas e que as vendam a homens poderosos como se fossem pedaços de papel. Este regime chegou a seu fim. Facebook vai deixar de existir. No dia 5 de Novembro, a ‘Operação Facebook’ será feita com total êxito e nada poderá impedi-lo”, proclamaram os “hackers”, que há pouco violaram cerca de 70 páginas de serviços de ordem pública nos Estados Unidos como retaliação por uma série de detenções contra a organização realizadas no mês passado.

Fonte: Rusia Today

Deixe uma resposta