Música – O castelo de farsas de Danniel Lima

Danniel Lima surpreendeu o público presente quando apresentou a música CASTELO DE FARSA, de sua autoria, no I Festival da Canção Ananin realizado nos dias 20, 21 e 22 de setembro de 2011 na casa de show Cangalha.
Danniel Lima começou a cantar com 16 anos em pequenas bandas de garagem. Aos 21 anos, incentivado por amigos, começou a levar o canto mais a sério chagando a ganhar o 2º lugar no III Festival de Canto do Bairro da Cabanagem. Ao ingressar no curso de Letras, conheceu o trabalho da regente Joelma Telles e durante dois anos aperfeiçoou sua técnica vocal e ao mesmo tempo em que também flertou com atuação e interpretação, que foi de grande valia para sua postura no palco. Começou a se apresentar em bares com um repertório diferenciado que em pouco tempo chamou a atenção do público, produtores e empresários da cidade de Belém/PA.
No dia 23 de Outubro de 2007, Danniel Lima foi atração da 2ª edição do Projeto Sam-PA realizado no Solar Antique com o show “Fé na tábua” ao lado da cantora Adriana Cavalcante e acompanhados de músicos de primeira linha: Beto Meireles (Violão), Baboo Meireles (Baixo) e Bererê (Bateria).
O show foi um sucesso que rendeu convites para se apresentar em lugares importantes como Assembléia Paraense, Estação das docas, Bar Veneza, Bar 021, entre outros.
Em março de 2008 Danniel Lima topou o desafio do produtor Fabrizio Bezerra em ser a única voz masculina do show “Tributo a Elis Regina” que aconteceu no dia 3 de abril do mesmo ano no Bar Veneza que foi transformado em uma casa de show com direito a cenário, luz e som de primeira qualidade. Com lotação esgotada três dias antes do espetáculo e ao lado de grandes nomes como Adriana Cavalcante e Gabi Amarantos, o desafio foi superado com imenso sucesso. Sucesso este que teve espaço de nível nacional, noticiado até no site globo.com. Atualmente Danniel Lima está preparando seu primeiro CD com músicas autorais. O show está apenas começando!

2 respostas para “Música – O castelo de farsas de Danniel Lima”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre PONTO DE PAUTA - PARÁ

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading