Também estarão presentes lideranças sindicais de outras unidades da federação onde os Bancos estaduais sofreram privatização ou incorporação, como a Raquel Kacelnikas, Secretária Geral do Sindicato dos Bancários de São Paulo, bancária da Nossa Caixa Nosso Banco. Contaremos também com a presença de dirigentes da Contraf, da Fetec e entidades parceiras como a AEBA. Todo mundo somando na luta!
O Seminário, que antes estava marcado para o dia 12, tinha local confirmado no auditório do TRT. Diante do adiamento, decidido conjuntamente pelas entidades organizadoras, a confirmação do local está sendo checada de acordo com a agenda do TRT. Caso seja necessário alterar o local, todos serão previamente avisados.
“Esse será um momento fundamental para nós! Quanto mais bem informados e organizados estivermos, mais garantido será nosso presente e nosso futuro! O que manteve e mantém o Banpará forte e crescendo é nossa luta incansável em defesa do nosso Banco público estadual e dos nossos direitos! Todos e todas temos que nos planejar pra dedicar esse sábado, dia 19 de maio, em defesa das nossas vidas! Contamos com a participação de todos os bancários e bancárias do Banpará!” ressaltou Kátia Furtado, Presidenta da AFBEPA.
O informe é da AFBEPA.