[Belém de Fato]
Duciomar é um político esperto, não é a toa que conseguiu eleger-se duas vezes prefeito de Belém. Mas agora, vai deixando o cargo para o seu sucessor com o maior índice de reprovação alcançada em toda a história política da cidade. No período eleitoral, deflagrou uma mega operação midiática na tentativa de lavar a sua imagem e pavimentar os caminhos para o futuro em breve.
No segundo turno, apoiou a candidatura de Zenaldo Coutinho, e tal como o governador Jatene, também abusou descaradamente da máquina municipal. Duciomar é tão malandro e esperto que aceitou calado o jogo de encenações de seu aliado no segundo turno, negando sistematicamente o seu apoio. Tudo combinado.
Mas passadas as eleições, Duciomar já está com a fatura em mãos, negocia cargos na nova administração para a manutenção do seu esquema, uma transição segura e sobretudo, a garantia de nenhuma ação investigatória sobre suas contas. Auditoria, nem pensar.
Duciomar, ao contrário de Zenaldo que aos 51 anos nunca exerceu uma profissão na vida, já foi vendedor, taxista e até “médico oftalmologista”, sabe bem que a sua sobrevivência vai depender, em certa medida, de uma ajudinha de seu sucessor.
Tudo leva a crer que Zenaldo cumprirá os acordos de bastidores, afinal, ambos tem muita coisa em comum, são frutos da mesma união amarela que desgraçou a vida do povo de Belém nestes últimos oito anos. O resto, deixa pra lá!
2 respostas para “Auditoria, nem pensar | Duciomar cobra a conta de seu apoio a Zenaldo”
mais uma vez o povo de belem foi passado pra traz mais cabe a nova bancada de vereadores eleitos os que tiverem um minimo de dignidade lavar a tona fazer o papel de fiscalizar ja ja vai vim o discurso do novo prefeito que nao ta fazendo por ta sem recursos na prefeitura mais tabem num lugar onde as eleiçoes foi consideradas mais corruptas da Hitoria fazer o que ne 90 reais que vale 4 anos de sofrimente deseijo sorte ao povo de belem eles vao prescisar muito
Necessário muita sabedoria e engenharia política para Belem construir um novo caminho para contribuir para o desenvolvimento do Pará, no sentido de que o povo paraense desfrute das riquezas da terra. Vamos enfrentar essa parada!