23 de janeiro: dia de mobilização pelo impeachment de Bolsonaro

Dia 23 de janeiro, sábado, será dia de mobilização por todo Brasil. Movimentos sociais estão convocando atos para pressionar pelo impeachment do presidente Bolsonaro. Carreatas, atos simbólicos e ações nas redes sociais já estão programadas em várias cidades do país.

O país já conta com mais de 210 mil vidas perdidas. Bolsonaro além de negar a gravidade da pandemia, também tem difundido, desde o início, informações falsas sobre remédios e vacinas e eximindo-se de responsabilidade. Em meio a crise da falta de oxigênio de Manaus, não fez absolutamente nada. O país não pode continuar refém dessa política genocida. É hora de dar um basta!

Atos nas capitais
No sábado, estão marcadas carreatas em Belém (Av. Doca de Souza Franco, às 9h), São Paulo (partindo da Assembleia Legislativa, às 14h), no Rio de Janeiro (do Monumento Zumbi dos Palmares, às 10h), em Brasília (da Funarte, às 9h), em Belo Horizonte (saindo do Mineirão, às 16h), em Porto Alegre (do Largo Zumbi, às 16h), em João Pessoa (da Praça da Independência, às 14h), em Rio Branco (partindo da Uninorte às 15h), em Curitiba (da Praça N. ​​Senhora de Salete, às 15h30) e em Fortaleza (do Dragão do Mar, às 15h).

#VacinaJá – Mais recursos para o SUS, #VoltaAuxílioEmergencial, #ForaBolsonaro

Deixe uma resposta