Cotijuba recebe coleta seletiva do lixo, limpeza e atenção à iluminação pública

Luiz Nunes, conhecido pelos amigos como Chorão, fez um balanço desses dois meses de trabalho como chefe de divisão das ilhas.

“Quanto tempo Cotijuba não via isso. Pegamos uma Prefeitura sucateada, com funcionários sem motivação nenhuma para trabalhar, todos preocupados e com medo, fruto da de como eram tratados na administração anterior, conversamos e os motivamos. Esse é o resultado: muito trabalho e todos empenhados em dar o melhor para a comunidade das ilhas”, afirmou Luiz.

O chefe de divisão mencionou algumas das ações da Prefeitura nos primeiros meses, como a limpeza do cemitério, coleta seletiva do lixo, os técnicos da Secretária de Saneamento estão realizando estudos sobre o barranco da Pedra Branca, e outras ações ainda estão previstas: iluminação pública já está sendo discutida com a Secretária de Urbanismo, será colocado o flutuante e o acabamento dos trapiches será terminado. Além disso, está prevista a ida de uma retroescavadeira e uma caçamba para a ilha.

“Esse trator que está realizando as ações passou 6 meses na gestão passada quebrado, e em 2 dias da nossa gestão de Edmilson Rodrigues na prefeitura, ele foi colocado de volta na rua e o colocamos pra servir a comunidade. Essas são as ilhas de novas ideias”, concluiu o diretor, que ainda mencionou todo o apoio que tem sido dado pela Administração Regional do Outeiro.

Informações/Imagem: DAROUT/Luiz Nunes
Redação: pontodepautapara@gmail.com

Deixe uma resposta