Funpapa lança edital com 100 vagas de cargos temporários

A Fundação Papa João XXIII (FUNPAPA) acaba de lançar o edital do Processo Seletivo SImplificado (PSS) para a contratação e formação de cadastro de reserva de 100 cargos temporários de Entrevistador Social / Cadastrador. As inscrições começam nesta quinta-feira, 22 de julho, somente pela internet.

O PSS será feito em três etapas, que são: inscrições (Primeira Etapa); resultado preliminar (Segunda Etapa) e entrega de documentação comprobatória (Terceira Etapa). Para concorrer o candidato ou candidata deve ter, no mínimo, o ensino médio completo. A remuneração é de R$ 1.312,23 e a carga horária é de 30h semanais.

Entre os pré-requisitos estão: ser brasileiro, ter idade mínima de 18 anos completos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e não ter sido contratado, no período de 2 anos, em outro cargo temporário no poder público. 5% das vagas serão destinadas para pessoas com deficiência.

O prazo do PSS é de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Todas as informações, o Edital completo e as inscrições podem ser feitas nesse site: https://pss.belem.pa.gov.br/candidato/

2 respostas para “Funpapa lança edital com 100 vagas de cargos temporários”

Deixe uma resposta