Funbosque lança edital para seleção de 198 vagas temporárias

A Prefeitura Municipal de Belém (PMB), por meio da Fundação Escola Bosque (Funbosque), publicou nesta quarta-feira, 18, o Edital 001/2021-PMB/Funbosque, dando início ao Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de 198 profissionais. As vagas são para as funções dos níveis fundamental, médio e superior, com vencimentos que variam de R$ 2.174,00 a R$ 7.090,95.

Os interessados em participar do PSS devem fazer inscrição no site https://pss.belem.pa.gov.br/ nesta quinta-feira, 19, observando as exigências do Edital, acontecendo no período das 8h às 23h59.

A primeira etapa do certame corresponde à inscrição, com caráter habilitatório, a ser realizada, exclusivamente, através do formulário eletrônico no site: https://pss.belem.pa.gov.br/

O último Processo Seletivo Simplificado da Funbosque aconteceu em 2020, quando foram ofertadas 130 vagas. Na opinião do presidente da Comissão Especial do PSS/001/2021/Funbosque, Wany Góes, “é fundamental a recomposição das equipes multiprofissionais, para o atendimento ao público com excelência, bem como oportunizar a várias pessoas empregabilidade, considerando o período pandêmico”.

A publicação do resultado final está definida para 10 de setembro, deste ano.

 Texto: Rita Ribeiro / Agência Belém

VAGAS E REMUNERAÇÃO:

Deixe uma resposta