Feira disponibiliza cães e gatos para adoção neste sábado,16, em Belém

Serão 39 animais disponíveis para adoção, entre filhotes e adultos.

Neste sábado (16), a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) realiza a quinta edição da Feira de Adoção de Cães e Gatos, que será realizada no shopping localizado no bairro do Parque Verde, em Belém, das 09h às 15h.

Serão 39 animais disponíveis para adoção, entre filhotes e adultos. Todos estão castrados, vacinados, vermifugados e microchipados, ou seja, no chip é possível encontrar informações sobre cor, raça, sexo, idade, vacinação, vermifugação e informações sobre o tutor.

Interessados em adotar devem apresentar documento de identificação e comprovante de residência. No local, o candidato a tutor passará por entrevista.

O Centro de Controle de Zoonozes (CCZ) tem aproximadamente 200 animais disponíveis para adoção, livres de doenças. Quem não puder ir à feira mas deseja adotar um animal, pode ir até o CCZ localizado na Avenida Augusto Montenegro, de segunda à sexta-feira, das 10h às 13h. Também são necessários os mesmos documentos, identidade, comprovante de residência e também passar por uma entrevista.

Serviço: Feira de Adoção de Cães e Gatos

Data: sábado, 16 de outubro de 2021
Hora: 09h às 15h
Local: estacionamento do Parque Shopping Belém (Av. Augusto Montenegro, 4300, Parque Verde)

Deixe uma resposta