Anitta faz gravações para novo clipe no Ver-o-Peso, em Belém

Sem aviso prévio oficial, a cantora Anitta veio a Belém para gravar o clipe de uma nova música em parceria com o dj e cantor Pedro Sampaio e com as paraenses Leona Vingativa e Crocodilo Prime, aparelhagem de tecnomelody.

Um dos cenários escolhidos foi o Ver-o-Peso, maior feira a céu aberto da América Latina e um dos principais cartões postais da cidade paraense.

Além dos fãs que esperaram a cantora no aeroporto na esperança de encontrá-la no desembarque, Anitta foi recepcionada por uma multidão assim que saiu da vã que a levou até o espaço.

A cantora também foi recebida com a tradicional chuva de Belém, que não impediu as gravações e muito menos as pessoas de acompanharem o momento.

Durante as filmagens no Ver-o-Peso, a alocação do camarim foi o Solar da Beira, prédio histórico que fica no espaço da feira.

Com a participação de duas figuras populares da música paraenses, o clipe contará com a presença de Leona Vingativa, cantora que ficou conhecida ainda quando mais nova pelos vídeos de atuações que viralizaram nas redes sociais.

A aparelhagem de tecnomelody Crocodilo Prime também faz parte das filmagens, que ocorrem em um capo de futebol localizado na Vila da Barca, no bairro do Telégrafo, região periférica de Belém.

Entre uma cena e outra, Pedro Sampaio cantou com o público seu famoso bordão “Pe-dro-sam-pa-io”, Ruivinha fez fotos com fãs e Anitta acenou da janela de uma locação. Além disso, a cantora comprou numa das barracas do mercado o ‘óleo da bôta’ “para deixar homens apaixonadinhos, que nem cachorrinhos”. “Já aproveitei, quero todos esses”, brincou Anitta.

Com informações do G1 e Quem

Deixe uma resposta