Crime bárbaro: corpo de mulher em chamas causa revolta em Belém

Na madrugada desta quarta-feira (19), uma câmera de monitoramento registrou o momento em que uma mulher corria pela rua com o corpo em chamas. O caso ocorreu no bairro do Telégrafo, em Belém, Pará. Ela foi socorrida quando estava a caminho de um Pronto Socorro.

Roseneire Maciel de Abreu, de 44 anos, é o nome da vítima. Ela teve queimaduras de terceiro grau por todo o corpo e foi identificada pela Polícia Civil do Pará, que também investiga os autores da barbaridade.

Esse crime, com ingredientes de crueldade, precisa ser urgentemente elucidado, com punição rigorosa para os seus autores.

De acordo com informações divulgadas pela polícia, estão sendo ouvidos moradores e comerciantes da área na tentativa de elucidar o caso e identificar quem teria cometido o crime. No local, foram encontradas duas garrafas de álcool e partes das roupas da mulher.

Misóginos

“Uma angústia sem tamanho ver as imagens da Roseneire Abreu, de 44 anos, em chamas, tirando as peças de roupa pra tentar se livrar do fogo, na Sacramenta. Que ela se recupere, e os misóginos, desumanos, que fizeram isso, sejam identificados e punidos no rigor da justiça!”, afirmou Lívia Noronha, titular da Coordenadoria da Mulher de Belém (Combel), “

Qualquer informação que ajude na investigação, pode ser repassada via disque-denúncia 181.

Vídeo:

Deixe uma resposta