Telégrafo: bairro recebe serviços de recuperação de vias pela Prefeitura

Serviços da prefeitura de Belém beneficiam moradores da passagem São Jorge, no bairro do Telégrafo.

O aposentado Sandoval Gonçalves, 76, mora há mais de 60 anos na passagem São Jorge, no bairro do Telégrafo e já consegue ver a diferença na via, após os trabalhos de recuperação asfáltica. “Para o que era antes, a minha rua melhorou e muito. A gente está vendo e comprovando que o nosso dinheiro está sendo investido na cidade”, declarou.

Além da passagem São Jorge, a operação de recuperação de vias realizada pela Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan), que faz parte do programa Belém Bem Cuidada, também beneficia no bairro os moradores da passagem Dom João, como o seu Nazareno Pimentel, 56.“Esse serviço traz muitos benefícios para a comunidade que estava com as ruas só buraco, principalmente quando chove. Para mim, é uma ótima iniciativa da prefeitura de Belém para a população que mora aqui”, afirmou Nazareno.

Os serviços de revitalização e pavimentação são executados todos os dias em diversos bairros de Belém, proporcionando melhores condições e qualidade de vida para os moradores da capital. “Eu acho um serviço muito bom. Vai melhorar muito com esse asfalto, porque antes estava alagando muito a rua por conta desse período de chuva”, disse a costureira Maria Azevedo, 64, moradora da passagem São Jorge.

O Belém Bem Cuidada tem a missão de levar mais saneamento básico, iluminação pública, paisagismo, arborização e calçamento para todos os bairros e distritos da capital paraense, por meio de ações integradas de diversas secretarias municipais.

Por Agência Belém

Deixe uma resposta