Edmilson reúne com Mototaxistas: recadastramento e melhorias para a categoria

O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, recebeu na noite desta terça-feria, 6, no Gabinete Municipal, o presidente do Sindicato dos Mototaxistas e Motoentregadores Autônomos do Estado do Pará (Sindmapa), José de Ribamar.

O encontro foi para tratar de solicitações para a melhoria da categoria. Participaram da reunião a titular da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob), Ana Valéria Borges, e demais representantes do sindicato.

Recadastramento – Atualmente, Belém conta com 1.139 mototaxistas cadastrados na Semob. Durante a reunião, algumas pautas foram destacadas pela entidade, como o recadastramento da categoria por meio da Semob; a demarcação de novos pontos para mototaxistas; parceria entre a entidade e órgão de mobilidade para trabalhar na educação no trânsito, a criação de aplicativo para verificar a situação da moto; entre outras.

Demandas analisadas – Segundo o prefeito Edmilson Rodrigues, todas a solicitações serão analisadas pela Prefeitura de Belém e uma outra reunião será marcada entre o sindicato e a Semob.

Victor Miranda – Agência Belém

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre PONTO DE PAUTA - PARÁ

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading