Guilherme Arantes, bandeira do Pará e Lázaro Ramos: assista o emocionante último clipe da campanha de Lula

Imagem: reprodução Youtube

Consagrada pelo já tradicional apoio da classe artística, a campanha de Lula lançou um clipe digno do status de obra de arte, como uma das peças finais e em clima de vitória.

Com edição profissional e narração emocionada de Lázaro Ramos, o curta começa relembrando a trajetória de resistência diante da violência propagada pela ala bolsonarista “somos aqueles que suportaram a violência e não desistimos”.

Depois, o ator continua: “esta eleição não vai decidir apenas o presidente, vai decidir o Brasil que queremos ser amanhã”, enquanto a música ao fundo prepara a introdução para a épica “Amanhã será um lindo dia”, de Guilherme Arantes, interpretada pela bela voz de uma cantora com sotaque nordestino, embalada ao arranjo orquestrado de estética contemporânea e futurista.

As imagens ao fundo da música, mostram Lula entre o povo em diversas regiões do país, além de imagens tradicionais das maiores cidades do Brasil, incluindo um casal segurando uma bandeira do Pará mesclada à do Brasil e a foto de Lula, na pedra do Ver-o-peso.

Assista

Texto: Ju Abe

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre PONTO DE PAUTA - PARÁ

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading