Secretário de Belém vai compor equipe de transição do governo Lula

O secretário de planejamento da Prefeitura de Belém, Cláudio Puty, foi indicado pelo prefeito Edmilson Rodrigues para compor a equipe de transição do governo Lula, na área de orçamento e planejamento. Para cumprir essa função, o secretário irá entrar de férias, que ainda não usufruiu neste ano.

Os nomes que comporão a equipe de transição estão sendo anunciados pelo vice-presidente, Geraldo Alckmin, que coordena esse processo. Da região Norte do país, até o momento, além de Cláudio Puty, somente outros três nomes foram anunciados: Marcelo Ramos, deputado federal do PSD, na equipe de Indústria e Comércio; Tatiana Conceição Valente, especialista em economia solidária, para a equipe de Pequenas Empresas, ambos do Amazonas; e o senador Jader Barbalho, do MDB do Pará, no Conselho Político.

Puty é Doutor em Economia e professor associado da Universidade Federal do Pará (UFPA) e professor visitante do BRICS Center, da University of Internacional Business and Economics, Pequim, China e pesquisador associado do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA- PNPD).

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre PONTO DE PAUTA - PARÁ

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading