A professora de educação infantil Nila Arnaud, que trabalha na Escola Municipal Elza Borges, município de Tucuruí, no sudeste paraense, teve uma ideia diferenciada e de muito amor e empatia, para incluir a sua aluna portadora de necessidades especiais Maria Vitória, na dança junina da escola.
Ela decidiu vestir um sling, uma espécie de tecido que mães usam para atar seus bebês ao próprio busto, para conduzir Maria Vitória junto aoseu corpo durante a dança junina. A apresentação, ocorrida neste sábado (17) na escola, encantou a quem assistiu, e logo um vídeo gravado pela plateia ganhou as redes sociais e viralizou.
No vídeo, é possível ver a alegria da criança junto à pedagoga, dançando ao ritmo do carimbó. Veja as imagens divulgadas pelo site Belém Trânsito.
AI MEU CORAÇÃO!😍
Um vídeo gravado no último sábado, na Escola Municipal Elza Borges, no município de Tucuruí, região Sudeste do Estado, tem ganhado os corações dos internautas. Nas imagens, é possível ver uma aluna amarrada na roupa da professora, enquanto dançam carimbó. pic.twitter.com/7I6JXxLCOG
— BT Mais (@belemtransito) June 19, 2023
Com informações de BT Mais e O Liberal.