Av. Senador Lemos recebe novas calçadas em obra de reurbanização

As obras de reurbanização da nova avenida Senador Lemos seguem avançando e nesta fase se encontram na etapa de construção e recuperação de calçadas da via, que é uma das principais da cidade e que corta os bairros do Umarizal, Telégrafo e Sacramenta.

Desde o início desta semana os trabalhos estão concentrados no trecho da avenida entre a  passagem Abelardo Conduru e a travessa Perebebuí, no bairro da Sacramenta.  No local, operários da Secretaria Municipal de Urbanismo (Seurb), estão fazendo os serviços e nivelamento e construção de calçadas em concreto, levando em consideração a acessibilidade, para melhorar o direito de ir e vir do cidadão que necessitar transitar pela via como é o caso da dona de casa Regina Melo, moradora há 16 anos do bairro da Sacramenta.

Ao longo das próximas semanas os trabalhos de construção e recuperação do calçamento na avenida devem avançar até essa etapa de obras da nova Senador Lemos ser concluída para trazer mais mobilidade para a população da cidade.

Uma resposta para “Av. Senador Lemos recebe novas calçadas em obra de reurbanização”

  1. Parabéns a prefeitura, quem vem trabalhando sério e reerguendo Belém depois de tantos anos de descaso das gestões passadas!!

Deixe uma resposta