Prefeitura de Belém divulga edital para novo processo seletivo do Iasb

A Prefeitura de Belém promove novo processo seletivo simplificado (PSS) do Instituto de Assistência e Saúde (Iasb). Estão sendo ofertadas 33 vagas de Nível Fundamental; 09 de Nível Médio e 51 vagas de Nível  Superior para diversos cargos, incluindo médicos, odontólogos, psicólogos, assistentes sociais, farmacêuticos/bioquímicos e fonoaudiólogos.

Os servidores aprovados no processo seletivo vão atuar no atendimento aos segurados do Plano de Atenção à Saúde dos Servidores da Prefeitura de Belém (Pabss). A contratação vai ampliar a oferta de consultas médicas e dar mais agilidade à gestão do plano. “Com mais profissionais no quadro, vamos melhorar a qualidade e ampliar a quantidade dos atendimentos aos segurados do Pabss”, destaca o presidente do Iasb, Bruno Batista.

Os candidatos às vagas podem se inscrever e acompanhar as etapas da seleção pelo sistema PSS desenvolvido pela Companhia de Tecnologia da Informação (Cinbesa).

Sistema – “O sistema PSS, que foi criado pela equipe da Cinbesa com base em outro sistema já existente, passou por uma série de evoluções e hoje está com outra cara. O sistema já vem atendendo a Prefeitura há alguns anos em vários PSS”, afirma a analista de sistemas Ivana Aleixo.

“A Cinbesa, mais uma vez, busca oferecer as melhores soluções em tecnologia para a Prefeitura de Belém”, conclui o gerente de sustentação de sistemas da Cinbesa, Roberto Souza.

Deixe uma resposta